a reacao da jackie me pega MUITO mds essa menina so queria conseguir amar a shauna e resolver todos os problemas entre elas . ela faria de TUDO . realmente machucava ela . vcs q odeiam a jackie so odeiam pq sao medrosos igual a shauba
é mt triste pra mim ver elas escolhendo matar ele kkkk o mais perto q muitas delas ali tiveram de uma figura paterna decente . tudo pra acabar c essa vergonha de alguem reconhecer que as atrocidades cometidas eram mesmo ATROCIDADES. tudo pra não terem que pensar em uma outra