Pinned
Tenho medo que se esqueça o 25 abril. O ano passado um sr fez-me chorar porque disse que as novas gerações se vão esquecer daquilo que ele teve de passar. Só lhe consegui prometer que eu não me esqueceria. Por favor nunca se esqueçam da importância que é ter liberdade para SER





