A Hybe está deletando os post do weverse e tem gringa denunciando! Entrem no weverse e na tag de lá e curtam os post!
#이진형_즉각사퇴
dudah
7,357 posts
- Vcs seguindo o babaquinha que tá postando vídeo de anti do BTS, dando hate e com os comentários cheio de ataques neles... x.com/thisdracarys?t…
- Entrem na parte do esqueceu a senha e fiquem tentando, depois denunciem como "conta parece que foi envadida" isso faz o algoritmo do Twitter entender que tem algo de errado e a conta leva BAM!
- Cara os Streams no Spotify estão baixos, o #1 fazendo só 4M top 10 com 2.5M. podemos subir demais My Universe, Butter e Dynamite, imagina colocar todas dentro do Top20? Façam Stream
- A hybe e a bighit vem sendo uma péssima gestão e PRECISAMOS SIM falar sobre isso. De como está sendo enorme o descaso com o BTS, tanto no grupo como com cada membro. BTS atualmente virou objeto de marketing para a empresa, staffS fazendo merdas seguidas, promo péssimas+
- Toda Coreia virou uma Jiminlandia no aniversário dele. O maior da Nação mesmo #ItBoyJimin #JIMINDAY #JIMINTOBER
- Quando falaram que vocês ficariam até do lado de Hitler se ele tivesse atacando o BTS e Army. Não erraram em nenhuma palavra. Praticaram um CRIME cibernético contra uma MENOR de idade, vazaram os dados dos país dela e ameaçaram ela de ser estupr* e vocês estão rindo?This Post is from a suspended account. Learn more
- O bbmas 2022 vai ser dia 15 de maio ( Domingo) o BTS sempre lança comeback nas sextas feiras. Se tiver lançamento ( eu acho que vai ser um pre-single do álbum) pode ser no dia 6 ou 13 👀
- Quem o JK de 23 anos não surrou, o JK de 24 veio fazer E EU SENDO SURRADA DUAS VEZES #PTD_ON_STAGE_LA
- Só pode quando é vcs falando?nunca vou esquecer disso aqui:


























