As melhores capas da Vogue Brasil, parte II
De 2010 a 2025
Essa segunda parte atravessa a era da Vogue Brasil na Carta Editorial para a Globo Condé Nast, em novembro de 2010. E infelizmente a revista perdeu muito, vocês vão perceber pelas lacunas de anos entre as capas.
Capas mais minimalistas começam a aparecer. Essas da Bella Hadid (duas opções de capa para mesma edição) estão um luxo.
Estamos numa era em que as capas possuem apenas uma chamada, dando destaque para a foto - eu até gosto, mas não to-do mês assim. Essa da Carol Trentini é é hipnotizante. Adoro o clima de glamour anos 80 da capa com Valentina Sampaio. Juliana Paes está linda nessa foto.
Adoro essa capa da Gisele, minimalista mas de impacto. A de abril de 2024 está linda, meio anos 1970 - mas acho que merecia outras chamadas na capa.
Estonteantes: 2025 a Vogue trouxe Alessandra Ambrosio e a volta de Adriana Lima. Capas lindas, lindas. O editorial da Alessandra também é belíssimo.
Quais capas dessa segunda parte vocês mais gostam? Ainda leem a revista? Eu sempre dou uma olhada, não consigo evitar, ainda mais quando a capa está bonita. Mas espero, de verdade, que a revista se reinvente, ou melhor, volte a ser como era até 2010.










