
Integração, inovação e olhares territoriais marcam a primeira edição do Seminário “Diálogos do Saneamento Paulista”
Realizado no dia 23 de junho, na sede da ABES-SP, na capital, e com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da entidade, o evento consolidou-se como um espaço qualificado de debate estratégico, reflexão e formulação coletiva para impulsionar o setor de saneamento em todas as regiões do estado.













































